quinta-feira, 28 de junho de 2007

Diga Sim ao Pit Bull – Manifestação dia 29/06 às 15h.



Urgente Protetores
Manifestação dia 29/06 às 15h – Pela Vida dos Pit Bull’s

Assembléia na Câmara dos Vereadores, sexta-feira às 15h. – Urgente: Go

Proibição de cães pit bull em GoiâniaFoi aprovado na primeira votação, o projeto do vereador Maurício Beraldo, do PSDB, que dispõe sobre a importação, comercialização e criação de cães, no município de Goiânia, das seguintes raças: pitt-bull, rottweiler, bull terrier, mastin napolitano e doberman. Pelo projeto, os donos desses animais ficam obrigados a esterilizar todos os exemplares das referidas raças. Ou seja, pela proposta do vereador tucano, eles terão 120 dias, após a publicação da lei para efetuarem a esterilização dos animais. Tais cães, conforme o projeto, só poderá circular em logradouros públicos, conduzidos por guias com enforcador e focinheira, no horário entre as 22 horas e 5 horas da manhã. Também é vedada a permanência desses animais em praças, jardins, parques públicos e unidades de ensino público e privado. Outra exigência é que os donos terão de registrar seus cães no órgão competente da Prefeitura para que comprovem que os animais foram esterilizados e a vacinação está em dia.
Maurício Beraldo Completa:“Nossa proposta é no sentido de dar garantias às pessoas contra esses animais que atacam e quando atacam é para matar ou estrangular. São feras no mais das vezes conduzidas por pessoas despreparadas. São inúmeros os casos de agressões desses cães contra por crianças, idosos e deficientes. O projeto, portanto, visa proteger o munícipe contra essas feras”
Sexta-Feira, 29/06/2007 às 15h vai ter uma assembléia na câmara dos vereadores de Goiânia para mais uma votação do projeto de lei do vereador Maurício Beraldo.
Vamos participar e mostrar que somos as vozes dos animais.
Diga Sim ao Pit Bull.
Espero sua participação.

Quem não puder ir mande mensagens de repúdio ao Deputado Maurício Beraldo:

Atenciosamente,
Fabíola Duarte.

Mais informações sobre a manifestação.
Tel: 6291541914
E-mail: animaisamigos@gmail.com


Extermínio de raças e preconceito contra animais:
por Renata de Freitas Martins

Jurídico Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos




Nenhum comentário:

Postar um comentário